quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Retorno.

Nossa, como estou enferrujada! Já não lembro como é escrever aqui; peço-lhes desculpas por ter abandona o blog assim, mas minhas férias foram longas já que terei um ano cheio.
Hoje não fiz diferente dos outros dias, li blogs para me inspirar, mas parece que todo mundo deixou seus blogs as moscas ;o Tenho muitas coisas para desabafar, novidades para contar mas não sei se cabe a mim, tudo o que eu penso em escrever. 
Em primeiro lugar eu quero lhes fazer uma pergunta; Quem nunca teve uma amiga traíra? Pois é, faz algum tempo que eu descobri mais uma no meu caminho. Eu só tenho uma coisa para lhes dizer meus caros leitores, cuidem-se sempre! Esses inimigos podem estar bem do seu lado, disfarçados com máscaras bem convenientes à situação.. mas uma hora ela cai, e infelizmente quem sai perdendo na maioria das vezes somos nós, as vitimas.
Em segundo lugar eu quero falar sobre a raça masculina. E eu só afirmo uma coisa; quanto mais eu conheço os homens, mais eu amo meus cachorros! '-'
Em último lugar, mas não menos importante, eu quero falar sobre a volta às aulas. Muitos adolescentes acham chato voltar aquelas mesmice de ouvir professor gritando, copiar textos a maior parte do tempo, e fazer as temidas provas, porém eu quero voltar sim! Quero aproveitar ao máximo meu último ano na escola; quero rir, chorar, chorar de rir, rir de chorar, quero aprender, quero fazer novas amizades e reabastecer as antigas, quero tirar foto, quero me formar, quero subir no palco e receber os parabéns dos professores, chorar de felicidade! Quero viver meu terceirão! *-*
"Livre pra poder sorrir, sim. Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol!" ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário