quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 !

Provavelmente essa será minha última postagem do ano de 2010.
Nesse ano eu aprendi, eu cresci, amei, sofri, chorei e ri;não me arrependo de nada, absolutamente nada.
Dois mil e dez me fez ver quem eu realmente sou, me fez perceber que tinha uma Jennifer dentro de mim que eu jamais quisera ver.
Agradeço a Deus por ter posto anjos ao longo do meu caminho, quando eu mais precisei.
Tive algumas perdas, mas uma recompensa enorme!
Ter encontrado onde jamais pensei, uma ajuda enorme, um ombro amigo; encontrei o CLJ, encontrei com Ele.
Queria agradecer a quem me ajudou.. agradeço até mesmo aqueles nos quais apenas "passaram" na minha vida pra me ajudar a crescer. Muito obrigada!
Em fim, sem mais delongas eu lhes desejo um dois mil e onze cheio de alegria, sucesso, amor e principalmente paz!

Até 2011 meus leitores amados!
Happy New Year!

Nenhum comentário:

Postar um comentário