terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sorria (:

Eu não sei exatamente sobre o que escrever. Não sei quais são as minhas ideias, mas sei que quero digitar para que alguém leia e sorria.
Descobri que a vida dá muitas voltas; Vi a felicidade de perto e ela escorregou por entre meus dedos. Porém qualquer dia desses, novamente há vi. Peguei-a, ou pelo menos eu acho que peguei. Fazem dois meses que essa felicidade não me decepciona, que ela me faz sorrir todos os dias! Fazem dois meses que a felicidade me faz feliz! Porém, tenho medo de confiar demais e acabar do mesmo modo; triste e escuro. Essa felicidade tem sim um nome, porém isso é um blog, e eu não quero expor minha vida mas eu tenho absoluta certeza, se a minha felicidade estiver lendo isso, ele está sorrindo (:   Eu te amo minha felicidade

Como é bom ser jovem, feliz, enérgico, ser como tem que ser! Arriscar, conseguir, sorrir, chorar! Isso é ser um jovem! E se tu já não é tão jovem assim, faça ser jovem, pratique ser jovem!
"You wear white and I'll wear out the words I love!"
                                                     Marry Me - Train

Nenhum comentário:

Postar um comentário