domingo, 22 de agosto de 2010

Curso de Liderança Juvenil

Queria começar então falando de um grupo, um grupo que nos últimos cinco meses vem me fascinando cada dia mais! Um grupo de jovens com o mesmo objetivo, admirado por muitos e desprezado por alguns; encontramos-nos aos sábados..rimos, choramos, compartilhamos vida, conhecimento! Um grupo que me deu força reforçou a minha base! E eu com alegria, consegui ‘ver’ que Ele me chamava pra algo bom. Hoje eu sei que sou muito mais feliz por fazer parte dele, o Curso de Liderança Juvenil, o CLJ! E pude também fazer o 44ºCLJ¹, onde fiz amigos que sei que posso contar eternamente! Pretendo ficar anos e anos nesse movimento, para poder crescer cada vez mais na minha fé!
SHALOM!

2 comentários:

  1. Sem palavras! Tu descreveu a maravilha que é o CLJ! *-*
    Eu,nesse mísero 1 mês de pré que faço, já pude perceber o quanto o CLJ me fez bem, o quanto me mudou! *-*
    SHALOM! ♥

    ResponderExcluir
  2. aa verdade o CLJ é incrível, estou a 5 anos e com certeza são os melhores anos que ja tive.. xD

    ResponderExcluir