domingo, 29 de agosto de 2010

Então.

Boa tarde '-'
Hoje, por algum motivo estou estremamente feliz novamente (: sim, venho andado muito feliz nos últimos dias, talves seja pelos últimos acontecimentos, mas isso nao vem ao caso :)
Vocês já pararam pra pensar no tempo que perdemos pensando no que fazer? Hoje me peguei pensando em uma coisa que um amigo me falou: "estou com tédio de ficar parado..!" vaaaaaai por um serviço nesse corpo oras! As pessoas pensam muito no que fazer, e no que os outros vão pensar, que não é o meu caso mas..., aja mais naturalmente, chega de máscaras, chega de mentir ser alguém que não é. Ontem um amigo meu veio me fazer uma pequena crítica, nem sei na verdade se essa seria a palavra correta, porém me serviu pra pensar um pouco sobre como eu ajo diante a comunidade. Resolvi então que não, eu não vou mudar minhas atitudes sobre algumas coisas, como já dizia Bob Marley: "Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles!”. Pense mais sobre isso.
Vamos todos agir com 100% de liberdade pelos próximos noventa anos pelo menos! \õ/ -qs

Até a próxima :)

beijos ;*

Um comentário:

  1. É mesmo, muitas vezes a gente pensa "bah, mas o que vão pensar de mim se eu fizer tal coisa??" e acaba não sendo feliz por conta do que os outros gostam e acham.
    Post mais que certo! ;D
    Continua assim, Jenni! ô/
    Beeijos.. =*

    ResponderExcluir