domingo, 22 de agosto de 2010

Por cada um.

Hoje fui acordada por alguém especial..Pedi para que meu namorado me descrevesse como estava o dia lá fora,e ele me descreveu do ponto de vista dele.
Isso me recordou aquela histórinha de que haviam dois homens em um quarto de hospital, um ficava num canto e outro perto da janela, já qe ele pudia se sentar-se na cama um vez no dia, e sempre qe esse homem sentava descrevia o qe via para o outro doente. Porém ele só via um muro de tijolos enorme.
Para mim, é muito importante o carinho que cada ser humano tem com o seu próximo, o quanto aquele homem queria ver seu amigo sorrir por coisas bonitas que nem ele mesmo via.
Queria tanto que o ser humano fosse mais humano nesse mundo tão cheio de gente má!


beijostchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário