terça-feira, 2 de novembro de 2010

Finados.

Quando eu era pequena, ou até alguns meses atrás, eu achava o dia de finados comum como qualquer outro dia. Há sete meses meu pensamento sobre esse dia mudou. Perdi um amigo num acidente de moto, aqui perto da minha casa; Só Deus sabe o quanto me dói essa perda.
No dia 02.04.10 eu perdi alguém que me fazia bem, que me fazia sorrir quando eu mais precisava. Alguém que tinha um sorriso lindo, uma alegria contagiante. Não só eu, mas o mundo perdeu uma pessoa que ainda poderia fazer muito! Hoje, sete meses após o acontecido a dor foi amenizada, mas nunca, jamais ela irá desaparecer. Eu queria poder entender a lei da vida. Um dia alguém me disse que a lei da vida era os avôs partirem antes dos nossos pais. Logo “após”, os pais partirem antes de nós e só então nós partirmos. Mas pelo jeito, essa lei não foi muito certa neste caso. Hoje vejo os pais de o meu amigo chorar a ida dele, e a cada lágrima que escorre no rosto de cada um deles me dói, porque eu sei que ao menos tentei impedir que o pior acontecesse, mas adolescente é assim, nunca ouve, quer sempre provar da adrenalina, do perigo.
E que isso sirva de conselho para você, para o seu amigo; Não arrisque sua vida, tem gente que ama você e sentirá sua falta!
Tenham uma boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário