terça-feira, 7 de setembro de 2010

Alguns (?)

oi leitores corajosos *-*
são quinze para quatro da manhã, então não garanto que saia algo que preste, muito menos que eu venha com a solução do seu problema.
Sábado, dia 04 de setembro, foi a festa dos 15 anos da minha prima Angélica,eo que eu tenho a dizer sobre isso? Simplismente maravilhoso! Na minha opinião todas as meninas deveriam fazer festa de quinze, porque vale mtmtmtmt a pena!
Fiquei tãaaaao feliz, vi meu avô *-* ele tem 93 anos, depois posto uma foto dele, se eu aprender como faz claro, ele é a coisa mais fofa, e tavam dizendo que ele parecia o Chico Xavier (:
Nesse momento eu to com muuito frio, mas sou legal e tô escrevendo, mas to com uma vontade incontrolavél de dançar(?), sim, tenho vontades momentanêas \õ/
Hoje é 07 de setembro, HOLIDAY! õooo/

mas afinal, todo mundo sabe o que é o sete de setembro? ai vai uma ajudinha:
" Denomina-se Independência do Brasil o processo que culminou com a emancipação política desse país do reino de Portugal, no início do século XIX. Oficialmente, a data comemorada é a de 7 de setembro de 1822, quando ocorreu o episódio do chamado "Grito do Ipiranga". De acordo com a história oficial, nesta data, às margens do riacho Ipiranga (atual cidade de São Paulo), o Príncipe Regente D. Pedro bradou perante a sua comitiva: Independência ou Morte!. Determinados aspectos dessa versão, no entanto, são contestados por alguns historiadores."
Viiiiiiu -qqs

Beijo, boa noite :)

Meu vô: 

3 comentários:

  1. Ée, tu é neta do Chico Xavier, que demaais! *-*
    kopsakpoaskopaskopasko

    ResponderExcluir
  2. Sou só eu que sou apaixonada por velhinhos? e quem tem vontade de apertá-los e abraçá-los infinitamente? *-*

    ResponderExcluir