domingo, 10 de outubro de 2010

Homens x Mulheres

Bom, vamos ver o que ou sobre o que vamos falar hoje. Queria lhes falar sobre a saudade, porém, para mim, este é um assunto que me faz chorar e lembrar de coisas que eu não quero mais lembrar.
Então vamos falar sobre valores. Os que são dados e os que são recebidos. Vou falar-lhes sobre como é bom receber um elogio, por exemplo. Diga-me você mulher, você adora receber um elogio de quem você gosta, certo? Adora quando alguém fala que você esta bonita, ou que seu perfume é bom, não é? Pois é, ai esta algo curioso sobre nós mulheres. Somos sensíveis, sentimentais, muitas vezes chorosas, alegres, cheias de vida e principalmente, bipolares. Sim, você homem com certeza já pensou muitas vezes em, porque as mulheres são tão difíceis. É apenas uma questão de lógica. Se o marido, noivo ou namorado, faz algo que a agrade, ela ficará muito feliz assim, sem brigas e discussões. Eu não sei como os homens pensam, mas qualquer dia desses li um livro, Eu e você, você e eu (Martha Mendonça, Nelito Fernandes). Era sobre Marcelo e Mariana, como se conheceram, como se casaram em fim, a história deles. No livro, Martha escrevia o que Mariana pensava e sentia já Nelito, escrevia tudo o que Marcelo pensava sobre aquelas situações. É um livro bastante interessante. Mas voltando ao foco do assunto, neste livro pode-se ter alguma ideia sobre como homens pensam se a namorada não liga, se a esposa não prepara o jantar, entre outras coisas. Homens são um tanto tolos; mas no fim das contas o homem e a mulher foram feitos um para o outro, para se completarem.
E claro, eu não podia terminar esse post sem dizer que hoje é a data mais divertida do ano: 10.10.10 *-* esperei tanto por esse dia, pena que não tem aula para mim por no cabeçalho do caderno :/

Boa semana meus queridos leitores :)

Tchau   -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário