domingo, 3 de outubro de 2010

Especial.

Hoje venho postar aqui sobre meu dia. Nunca postei sobre meu dia porém, hoje é especial.
Hoje conheci pessoas nas quais tinha muito medo de conhecer. Acabei vendo que na verdade nem foi tão dificíl assim; tinha medo de não agradar, de não ser o que todos esperavam. Mas foi tudo ao natural, como sempre foi, em todas as famílias, com todos os jovens.
O ser humano tem manias que me intrigam um pouco; o medo de fazer coisas comuns, a teimosia de "prever" as coisas antes de acontecerem. O pessoa chata!
Bom, comecei esse post com um objetivo, mas pelo jeito vou acabar com outro muito sem noção.
Só sei que estou muito feliz, não sei explicar como.

"do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar..."

Boa semana, meus leitores *-*


Tchau .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário