domingo, 24 de outubro de 2010

quanta coisa a gente faz..

e depois quer voltar atrás.
Tenho certeza que você já fez isso. Quantas vezes nós fazemos coisas das quais nos arrependemos, e queremos voltar atrás, ou até mesmo nos arrependemos do que não fizemos. Eu por exemplo, já me peguei nessas duas situações e ai vem um só problema, o mundo aceita teus erros? Ele está preocupado com os teus sentimentos, com o que tu sente após esses atos?
Nós seres humanos temos certezas e incertezas, nunca sabemos o certo se não arriscamos, tenho certeza de que talvez você concorde comigo, o ser humano é um indivíduo "desconfiado". Muitas vezes temos medo sem ao menos ter arriscado. Por que não arriscar? O que na verdade, temos a perder? Claro que seria muito mais fácil se existisse um livro, onde nos diria a solução para todos os problemas mal resolvidos em nossas vidas. Mas dai lhes faço um pergunta: Você seria feliz sem arriscar nenhuma vez na vida?
 Em minha opinião, a vida só tem graça quando nela se vive. Dane-se o mundo, o que ele pensa não irá fazer diferença alguma, arrisque-se! Seja sempre você, mesmo que o mundo ria, mesmo que o mundo chore. Mesmo que o mundo venha a proibir, mesmo que ele venha lhe criticar, apenas viva! Mesmo que depois você chore, se machuque, depois que essa onda passar você até rirá da situação.
Então, nunca se esqueça que sempre haverá alguém que quer te ver sorrir mesmo quando estas chorando!
Arrisque-se mesmo que para isso você tenha que enfrentar obstáculos.

Boa semana meus leitores, e desculpe minha ausência nas últimas semanas.
Voltem sempre (:

Um comentário:

  1. Arrazoooou, Jenni! *----*
    Concordo plenamente contigo!
    Eu procuro seguir a filosofia de que a gente só deve se arrepender daquilo que não fez, pq o que a gente fez de uma forma ou de outra era pra acontecer e tiramos uma lição disso.
    :}
    Beijoo, Jenni! Continua assim, flor! *-*

    ResponderExcluir