sábado, 11 de setembro de 2010

e o que dizer.

música chiclés!
pra que existem essas músicas, céus!
sertanejas, funk, pagode, brega, e até mesmo alguns rocks ruins D:
mas nos últimos dias tem uma outra coisa na minha cabeça, a musiquinha terrivel do vídeozinho do Tiririca '-' existe algo pior que aquilo? me avisem!
para que uma pessoa vai tãaaao baixo? aquela dancinha é tensa -.-

-

E já é domingo, ficar-nos todos endomingados novamente!
domingos quando sem nada para ser feito são tão..tão.. tristes D:
é sempre aquele tédio infinito, tv sem nada, msn vazio '-'
domingos deveria ser o melhor dia da semana, mas é quase sempre o pior!
triste, deprimente -.-

-

qero a opinião de vocês meus leitores, que eu sei, quase nem existem.
mas queria sugestões, dicas, toques e empurrões \õ/
conto com a ajudinha de vocês :D


tchau ._.

2 comentários:

  1. É tão complexo quanto escutar James Brown enquanto tenta criar um artigo de marketing e fala no msn e twitter ao mesmo tempo. Estou feliz comprei uma camisa do Grêmio lá no olimpico e o Grêmio ganhou o jogo hoje... acho q dei sorte.
    Bom, no fim eu só queria não ter que estudar no meu fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Domingos só conseguem ser piores do que um domingo tedioso quando todos seus amigos estão em casa reclamando da mesma coisa que você: o tédio.

    ResponderExcluir