domingo, 19 de setembro de 2010

nem tão perto quanto gostaria.

Hoje é domingo e eu me pergunto, o que fazer?
Não existe lugar algum para ir com os amigos ou com a família.
Queria lugares bonitos, cheios de vida e seguros.

Hoje aconteceu algo que me deixou um pouco para baixo, um pouco seria modéstia minha na verdade, muito para baixo. Lembram que post passado eu falava sobre indecisão? Pois é tomei uma decisão e pude ver o quanto tomar uma decisão é difícil.
Descobri que algumas pessoas demonstram fraqueza por nunca terem recebido um conselho, descobri também que o ser humano é muito fraco, ele nunca sabe se está fazendo certo ou não, mesmo que o orgulho lhe diga o que fazer. Ele tem medo de errar e nunca conseguir reparar o erro, medo de si próprio muitas vezes.
A pessoa corpo, muitas vezes se mostra forte, já a pessoa sentimento, é frágil como o vidro.
Muitas vezes sofre calada.

Bom resto de domingo,
e pro Gaúchos um parabéns adiantado (:


Tchau ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário