sábado, 25 de setembro de 2010

passatempo. '-'

Vou apenas lhes fazer uma pergunta. Mas respondam-me com sinceridade.
Curso de inglês, na sua opinião, dá futuro? Serve pra alguma coisa?
Pois é, essa semana me disseram que com curso de inglês eu não vou a lugar nenhum!
Fiquei possessa né! ;x

Normalmente antes de postar aqui, leio vários outros blogs para me inspirar, mas hoje eu resolvi fazer diferente, vou me inspirar aqui mesmo (:

Hoje foi a entrega do meu boletim, e sim eu estava com muito medo do que me esperava '-'
Tirei notas razoavelmente boas, porém sempre tem quem reclame né.. é, minha mãe reclamou õ/ mas eu supero, isso é bem coisa de mãe mesmo.

Bom, minha cabeça não tá pensando como ela tinha que estar, então volto qualquer hora para o passatempo de vocês.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário