domingo, 26 de setembro de 2010

o valor vem sempre depois.

Não sei exatamente tudo sobre a vida, mas posso dizer-lhes que aprendi muito até hoje.
Hoje vejo que, de muitas coisas que passaram, eu sinto saudade. Vejo que me preocupei demais em fazer coisas que poderiam esperar e acabei deixando de lado as que eram pra serem feitas naquele momento. Quem nunca se arrependeu daquele "oi" não dado, daquele sorriso que não foi mostrado, quem nunca se arrependeu do que podia ter feito e não fez?!
O ser humano é algo um tanto curioso; ele é temperamental, de lua, amavél, terrível.Como somos injustos com nós mesmos. Algumas vezes fazemos coisas que sabemos que é errado e que nos fará mal, mas, mesmo assim, somos teimosos e fazemos: quebramos a cara, nos arrependemos, choramos, e recomeçamos, como num ciclo. O namoro é um exemplo disso. Sabemos que ele pode ficar na "corda bamba" por alguma atitude, porém a fazemos. Logo após, nos arrependemos do feito, pedimos perdão chorando, e depois tudo se recomeça. Queria tudo um pouco melhor. Sentimento egoísta, não? -.-
Hoje sinto saudade de tantas coisas: das coisas feitas e das não feitas. Contudo se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo exatamente igual, fazendo isso eu nunca perderia todo o aprendizado que consegui até hoje, até aqui. Posso dizer que não me arrependo de nada que eu tenha feito, mas tenho medo do que pode vir, afinal ninguém tem conhecimento suficiente para saber o que a vida nos reserva.

Boa semana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário