sábado, 18 de setembro de 2010

é sempre ali e nunca conseguimos ver.

Indecisão não poderia ser totalmente indecisa.
Tenho um certo medo e receio de pessoas indecisas; por isso, o medo de mim mesma (:  Essa semana, inclusive, tive um ou quem sabe dois, ou muitos momentos de indecisão. Fiquei "meditando" um pouco sobre algumas coisas que vêm acontecendo na minha vida, e comecei a notar coisas que acontecem na vida de outras pessoas também. Descobri que minha vida tem uma base chamada indecisão, descobri também que, normalmente, penso as coisas já pensando no que poderia acontecer de errado e já começo a ficar indecisa de novo. Queria um pouco mais de certeza sobre algumas coisas, queria que algumas coisas fossem um pouco mais fácil do que normalmente são. Poderia até desejar sabedoria, mas quem seria eu de ter toda a sabedoria do mundo sem saber usá-la?
Penso que sou um pouco imatura para a idade que tenho, por isso, algumas coisas sempre dão errado, ou pelo menos eu levo ao caminho ruim; um exemplo vivo disso é meu namoro. Ele vive com brigas porque minha indecisão me atrapalha um pouco, ou,como na maioria das vezes, muito!

Mudando um pouco de assunto, ontem à noite fui a uma reunião do meu CLJ, e eu e minhas amigas discutíamos sobre acreditar ou não em outra religião, não como uma crença mas apenas pela curiosidade que infelizmente, todo o ser humano tem. Uma de nossas curiosidades foi a de reencarnação/ressureição. Nossa religião acredita na ressureição, mas como as pessoas que pensam de uma forma diferente veem nossa religião? Muitas respostas que nem mesmo um especialista poderia responder.
Olhem, hoje eu até desenvolvi um pouco mais aqui, acho que eu tou começando a me acostumar.

Bom, queridos leitores, vou acabar por aqui, porque a noite é longa -qq

Tchau ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário